domingo, 22 de janeiro de 2012

10 momentos com Luan Santana (TUDO É POSSIVEL)

PRIMEIRO MOMENTO:
Luan Santana está entre os jovens mais influentes do Brasil.
“Eu só quero agradecer os meus fãs, eles são a razão de eu tá onde eu tô.” - Luan Santana


SEGUNDO MOMENTO:
A história do menino Luquinha comove Luan Santana.
"Durante a recuperação do Luquinha, a música do Luan foi o que mais o ajudou, e com isso, ele aprendeu que a gente tem que levar a alegria pra quem precisa."
 

TERCEIRO MOMENTO:
 Luan Santana tem mais de 50 produtos licenciados. "Nunca imaginei que o meu nome iria ficar estampado nas casas do mundo inteiro."
QUARTO MOMENTO: 
Luan Santana revela seu lado metrossexual. (pessoa que se cuida, é vaidosa)

QUINTO MOMENTO:
Luan Santana ganha sutiã com dedicatória de fã.
"Todo show chove sutiã em cima de mim”, já jogaram calcinha de tudo quanté tipo" - Luan Santana
6º MOMENTO:
Jato de Luan Santana faz pouco de emergência 
Acho que toda Luanete lembra desse momento, quando o Luan saiu de Londrina e estava indo pra Macaé. Deu pani no radar do avião, e ele passou por turbulência! Mas graças a Deus, tudo ficou bem!

SÉTIMO MOMENTO:
Jatinho de Luan Santana vira  um dos assuntos mais comentados no twitter.
Luan disse que tem vontade de namorar dentro do avião.
OITAVO MOMENTO:
Luan Santana é campeão de downloads pagos no Brasil.

NONO MOMENTO:
Cantor revela que perdeu a virgindade aos 16 anos e já ficou com fã.
Foi com a primeira namorada, era a primeiro vez dela também, diz ele, que foi estranho, mas foi bom.


DÉCIMO MOMENTO:
Luan Santana beija repórter durante o show de Zeze di Camargo e Luciano.
Esse nem preciso comentar, pela foto, todos já sabem, qq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário